Milena Catarini Bertolini. Tecnologia do Blogger.
RSS

NATURA PLANT

Com Sérum Concentrado de Quinoa.





A linha com "Sérum Concentrado de Quinoa" recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.

SHAMPOO

Cabelos bem nutridos e bem protegidos.
 
MÁSCARA INTENSA
 
Hidratação Reparadora.
QUE EU ME LEMBRE, ESTA É A MÁSCARA MAIS CONSISTENTE QUE EU JÁ TIVE!
 
SELADOR DE PONTAS
 
ELE PARECE MUITO COM UM SILICONE!
 
 

 
 
 
 
Bom meninas, eu ainda não usei os produtos, não sei se meu cabelo vai gostar  e se o selador de pontas vai funcionar.
Mas eu estou encantada com o cheiro dos produtos. Eu gostaria de ter um perfume com o mesmo cheiro do shampoo!!! rsrsrs...
Estou bem anciosa para usar.
 
Mas não sei se vocês se lembram,  eu estou testando a Shampoo e a Máscara da Bio Extratos - veja o Post dele: http://www.milenakatarini.blogspot.com.br/2013/05/testando-bio-extratos-botica.html 
Mas assim que começar a usar a linha da Natura Plant eu conto pra vocês a minha opinião.
 
 
 
CONFIRA OS VALORES:
Shampoo: R$14,80
Máscara: R$18,00
Selador de Pontas: R$11,40
 
Quem sabe você anima e testa junto comigo!
 
E VOCÊ! JÁ USA ESSA LINHA? ME CONTE SE GOSTOU!!!
 
 
Um beijo e até amanhã com mais novidades...
 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário